Estantes de aço industriais e comerciais

As estantes de aço modulares Ferraris são para uso industrial e comercial, indicadas para o armazenamento de itens de pequeno volume manuseáveis sem a ajuda de qualquer equipamento. Em geral estas estantes são dispostas formando conjuntos de diversos módulos até uma altura facilmente alcançável pelo ser humano em pé ou com ajuda de uma pequena escada.Estrutura tradicional confeccionada totalmente em chapa de aço, constituída por 04 colunas  tipo cantoneira perfurada, por prateleiras e sapatas.Altura de acordo com a necessidade do cliente, tendo as demais dimensões padronizadas, largura de 920 mm e profundidades de 305, 425 e 585 mm.As prateleiras da estante tem capacidades de carga que variam de 75 Kgs até 390 Kgs uniformemente distribuídos, com regulagem de altura do vão entre as prateleiras de 50 em 50 mm.

Estante de Aço Comercial e Industrial

Acabamento:

Os componentes deste sistema são previamente tratados antes de receber a pintura, mediante processo denominado Nanotecnologia (Zircônio), processo este ecologicamente correto e isento de metais pesados. Pintura eletrostática à pó (epóxi / poliéster), com espessura mínima de 60 microns e polimerização em estufa a 210° C. As colunas e sapatas são fornecidas na cor cinza.As prateleiras são fornecidas nas seguintes cores: azul, verde, vermelho, laranja, amarelo, cinza e branco.

Acessórios:

Estantes de aço industriais e comerciais – modelo PCPDiversos acessórios completam este sistema de armazenagem: divisores, divisores de gavetas, detentores, gavetas, porta etiquetas, painéis laterais e painéis de fundo.

Estantes de aço industriais e comerciais com piso intermediário

Este sistema de estantes permite o aproveitamento da altura disponível do armazém, aumentando a capacidade de armazenagem com a utilização de pisos intermediários.

Estantes de aço industriais e comerciais – modelo PCP com piso intermediário Estantes de aço industriais e comerciais – modelo PCP com piso intermediário

 

Elementos necessários para solicitação de cotação das estantes:

Elementos necessários para solicitação de cotação das estantes
  1. Altura desejada da estante
  2. Profundidade desejada (opções 305, 425 e 585 mm)
  3. Vão livre necessário entre cada prateleira da estante
  4. Peso máximo uniformemente distribuído que será armazenado em cada prateleira da estante.
  5. Informar o corredor necessário entre ou conjuntos, tendo em vista algum tipo de equipamento que irá transitar. Normalmente os corredores variam de 0,80 a 1,20 metros.
  6. Tipo de acessório desejado.
  7. Planta da área onde serão instaladas as estruturas, localizando portas e possíveis colunas, para que possamos projetar a distribuição dos módulos ou nos informe a sua necessidade.

Elementos necessários para solicitação de cotação das estantes com piso intermediário:

  1. Planta da área onde serão instaladas as estruturas, localizando portas e possíveis colunas, para que possamos projetar a distribuição dos módulos ou nos informe a sua necessidade
  2. Altura livre do armazém
  3. Vão livre necessário entre cada prateleira da estante.
  4. Peso máximo uniformemente distribuído que será armazenado em cada prateleira da estante.
  5. Tipo de acessório desejado.

O ideal neste caso será a visita de um de nossos representantes comerciais ou técnico especializado.

Estantes de aço industriais e comerciais – modelo PCP

Suporte e Montagem

Para montagem correta dos nossos produtos, acesso ao manual de montagem abaixo

INSTRUÇÕES DE MONTAGEM da Estante PCP formando 01 conjunto simplesINSTRUÇÕES DE MONTAGEM da Estante formando 01 conjunto simples

INSTRUÇÕES DE MONTAGEM da Estante PCP formando 01 conjunto duploINSTRUÇÕES DE MONTAGEM da Estante formando 01 conjunto duplo

Comprar